Why journalism - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

Why journalism

"Why journalismo?" (Por quê jornalismo?)
  Onde tudo começou?

Créditos/imagem: arquivo pessoal

A resposta é simples, desde cedo tinha a certeza de que seria jornalista. É claro, como toda criança também pensava em trabalhar em outras profissões como por exemplo, bailarina, jogadora de vôlei, mas ideia central sempre foi ser jornalista. No entanto, ao  longo do curso de graduação foi mudando a percepção a cerca do universo da comunicação e a área de atuação. No passado, se imaginava atuando como âncora da CNN, mas o tempo passou foi se apaixonando cada vez mais pela sétima arte. Iniciou especialização em crítica de cinema, marketing digital e design gráfico. Têm olhar empreendedor e planos para o futuro. Foi envolvida pela cultura e o universo cinematográfico enxergando ali um novo nicho a ser explorado. 
Segundo Steve Jobs:  "A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz..."

Seguindo o conselho do gênio criador da Apple, a blogueira segue batalhando  para conquistar  o seu lugar ao sol, trabalhando com o que gosta colocando paixão e amor em todos os seus projetos.   
Admiradora do jornalista  Cid Moreira, um dos primeiros âncoras do JN (Jornal Nacional), com a sua voz grave dizia "Boa Noite" e assim ele seguia com as manchetes transmitindo verdade através daquelas informações para os telespectadores. 

Comunicar, informar e ajudar as pessoas de alguma forma sempre continua sendo o objetivo desta jornalista cinéfila. Admira os trabalhos dos cineastas George Lucas (criador da franquia Star Wars), Steven Spielberg,  Quentin Tarantino, Pedro Almodóvar e Héctor Babenco.

Movida pela fê costuma meditar nestes versículos:

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito." 
Romanos 8:28 

"Porque os dons e o chamado de Deus são irrevogáveis" 
Romanos 11:29